A famosa acrobacia chinesa

IMG_1981

No domingo de Páscoa (05/04) saí com um grupo de amigos para assistir as famosas acrobacias chinesas no Beijing Chaoyang Theater Acrobatics World e digo: valeu cada centavo! Pagamos 280 yuans (≈ R$144,20), mas como não podíamos filmar e/ou tirar foto do espetáculo, compramos na saída um livro com algumas fotos e a filmagem da apresentação, que custou 100 yuans (≈ R$ 51,50). O espetáculo contou com diversos tipos de danças, equilíbrios e acrobacias diferentes. Um dos números apresentava aquele globo da morte de aço com oito motoqueiros de uma vez só! Cada vez que uma moto entrava, só nos restava rezar hahaha.

IMG_1983

A apresentação durou um pouco mais de uma hora e foi dividida em duas partes com um rápido intervalo entre elas. As roupas eram lindas e se algum erro visível acontecia, eles repetiam para que saísse perfeito. Não vou nem falar muito para não acabar com as surpresas né? Mesmo sendo o único que fui até agora, garanto que vale a pena! Na saída encontramos uma bailarina vendendo a filmagem e quando perguntamos em chinês a sua idade (ela não falava inglês), ficamos chocados com a resposta: 13 anos! Lembramos as coisas que ela havia feito no show e não conseguíamos acreditar hahaha.

IMG_1995

Claro que dá para ir de taxi se você tiver o endereço em chinês, mas o jeito mais fácil e rápido de ir é o bom e velho metrô. A estação Hujialou faz transferência da linha 10 para a 6 e vice-versa. Basta pegar a saída C1 e virando para a esquerda, você já encontra o teatro a uns 200 metros da saída do metrô. Fácil né? Mesmo não tendo fotos, espero que tenha conseguido despertar a curiosidade de vocês hahaha. Zài jiàn ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s